Entrega rápida para todo o Brasil! / Pague seu pedido em até 12X no seu cartão de crédito.
0

POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO
 
Nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas na Eletro Peças Amorim. Caso você não tenha ficado satisfeita(o) com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
 

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:
 

• A descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

• Consultar o código e o PNC;.

 

O produto não deu foi compatível ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução grátis em até sete dias. É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir.

 

QUERO DEVOLVER / TROCAR

 

1. Faça o login com seu e-mail e sua senha;

2. Na página seguinte clique em "Trocas e Devoluções", localizado no menu a esquerda da página;

3. Na próxima página, selecione o pedido e os produtos que deseja devolver. Preencha todas as informações solicitadas de cada peça que deseja trocar ou devolver.

4. Você receberá a autorização de postagem por e-mail em até 3 dias úteis.
 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO
 

Nós, da Evanilda Pijamas, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
 

Ou seja, você pode ficar tranquila(o), caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.
 

IMPORTANTE
 

- A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.

- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o pacote que recebeu seu pedido.

- O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas e tags.

- É importante informar, na página de Trocas e Devoluções, exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no formulário online ou no contato com o nosso Atendimento.

- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor de cupons de desconto concedido na compra não será reembolsado pela Eletro Peças Amorim em caso de devolução ou desistência da compra.

- No caso de devolução (parcial ou total) de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado será o valor efetivamente pago pelo(s) produto(s).

- Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso SAC.
 

PRODUTO NÃO DISPONÍVEL PARA ENTREGA

 

Caso, por alguma eventualidade, você compre algum item que não esteja disponível em estoque, entraremos em contato e o valor pago será devolvido. Ou você pode substituir por outra peça, se preferir.

*Compras realizadas no cartão serão estornadas.
 

TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO


- Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, preencha o formulário de troca e devolução que consta em nosso site dentro da sua conta.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Nosso prazo de retorno sobre o laudo da peça é de até 3 dias úteis após o recebimento do seu pacote.
 

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
 

- Ausência de defeito;

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência de uso excessivo;

- Instalação feita por pessoas sem credenciais técnicas;

Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Ao clicar em "Aceito" ou continuar a visualizar o site, você concorda com nossa política de uso de cookies.


Obtenha mais informações